PESQUISA
Número verde: 800 272 624
Balcão Virtual
Livro de Reclamações On-line oficializado
A partir do dia 1 de julho, o consumidor vai poder apresentar reclamações e submeter pedidos de informação por via eletrónica, através de um Livro de Reclamações On-line.
23.06.2017
NOVA FATURA DE SERVIÇOS DE ÁGUA E RESÍDUOS: MAIS EFICIÊNCIA NO SERVIÇO PRESTADO AO MUNÍCIPE

No mês de junho entra em vigor a nova fatura de serviços de águas e resíduos, que responde à legislação em vigor e às adaptações necessárias dos serviços, tentando aproximar a leitura à faturação. 

Este novo formulário (e apenas isso, visto não haver qualquer alteração no tarifário) estará adaptado às necessidades dos consumidores, com grande flexibilidade em cada um dos seus parâmetros.

Assim sendo, a informação será transparente e o mais objetiva possível, pois só assim poderemos reforçar a relação de confiança tão necessária no fornecimento deste serviço público.

19.05.2015
Seguinte